Estamos vivos! Mas ocupados =(

EstudandoOlá! Estou escrevendo hoje para deixar algumas satisfações pois andei observando que todo dia há aproximadamente 12-15 ips diferentes que visitam o nosso site… portanto gostaria de dizer que vamos continuar sim com os vídeos… mas acho que clips musicais estão andando lentamente.. semana que vem vai ser todinha de provas para mim e meu primo simplesmente sumiu do mapa! Não consigo falar com ele… e é ele quem cuida dos cenários (sou uma negação nisso ^.^)… Mas! Estou lendo alguns materiais recomendado pelo meu professor de redação e vou começar a escrever nossa série aqui da Sims Video Studio que sempre foi nosso grande projeto.. antes mesmo de começar a fazer videoclips… vamos começar com um teste que ainda vai ser filmado e se ficar bacaninha vamos colocar aqui no site para vocês darem uma olhada =))

Obrigado pelos acessos… e continuo pedindo: COMENTEM E VOTEM!!! XD… o registro no YouTube é free😉 e aqui no WordPress nem precisa registrar =P

3 respostas para Estamos vivos! Mas ocupados =(

  1. Elaine disse:

    Olá Thales, gostei de ver a responsabilidade com relaçao as provas.
    Vê se aprende a fazer cenários para nao depender de ninguem. Sei (mais do que ninguem) que vc é capaz, entao maos à obra.
    Gostei mto do ultimo clip, lindo, e tenho mto orgulho de vc ser meu filho.
    E to esperando novos clips. E se puder dar opiniao, faz alguma coisa tipo, musica nacional (se der, é claro) ou com musica classica (essas que vc toca).
    Boas ideias.
    bjs.
    Te Love.
    Mamae.

  2. Renata disse:

    OoOOOh seu viciado in the sims…
    precisa faze uns clipzinho com musika mais animas
    to aki escutando essas coisas a 00:20
    i to quaze morrendo d sono
    EAUIhueHEahaeEAuiheuihE
    bjz
    ta lgl ^^

  3. Ana Flávia disse:

    ê!!
    apostila de matematica??

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: