Trailer não oficial da série

Well, estarei postando amanhã ou na quarta um trailer não oficial da série (uma luz de criatividade me iluminou hoje!)… estou ainda decidindo se estarei baseando a série em algo pronto (algum livro) ou.. se estarei tirando da minha cabeça mesmo… Adoraria se vocês deixassem algumas idéias e comentários… seria muito interessante a participação de todos durante o inicio.. ja que não tenho experiência nenhuma em escrever séries… apesar de eu sempre tirar notas altas em redação e meu professor estar me ajudando.. eh muito complexo escrever…😐

Vou estar mais ativo esse mês (tirando a semana de provas… mas eu aviso ^^)…

Abraço a todos! Fiquem de olho no blog🙂

Deixe uma resposta

