Pagina no YouTube com cara nova :)

Muitos não fazem idéia de que cada usuário do YouTube tem uma “pagina pessoal” ou “profile”, e esse profile pode ser editado, quando começamos com a SimsVideoStudio havia me passado na cabeça de fazer alguma coisa bacana, um visual legal… mas foquei os vídeos primeiramente. Resumindo: Essa semana resolvi dar uma mudada no visual ja pensando na possível utilização do recurso do profile para comunicação com outros usuários do YouTube.

Aqui está meu trabalho: http://www.youtube.com/profile?user=simsvideostudio

Espero que vocês gostem.

Abraço a todos, vai vir vídeo novo logo logo… (espero que amanhã ja esteja postando), está dando um pouco mais de trabalho pq eu que estou montando os cenários e fazendo as edições…

Uma resposta para Pagina no YouTube com cara nova :)

  1. Ana Flávia disse:

    Thales!!!!!!
    Ai ai que gracinha que tao os videos!!!!!!!!
    Isso é q é CRIATIVIDADE!
    Nossa…
    adorei o sims video studio!
    ja ta nos meus favoritos!!!
    Uhullll!!

    Thales Menatto!
    o novo chefe da microsoft!!!

    shuahushauhsuhauhsua

    Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    SUCESSOOOOOO

Deixe uma resposta

