O Sentido da Morte

1 mês de trabalho, resolvendo o tema, o sentimento, lendo Shakespeare…. depois a Ana Flávia escreveu a história… nos deu uma noção de como ficaria, avaliamos, trocamos falas, adcionamos pedaços, tiramos outros…. ela montou o roteiro me entregou, fiquei dias e dias pensando e bolando como faria tudo aquilo em The Sims… O pessoal do grupo, que por sinal tenho de agradecer e espero que eles se animem novamente para os próximos curtas, ou quem sabe até séries, foram para Divinolândia-SP gravar todas as falas (eu ainda não tinha terminado o vídeo, estava me matando de baixar downloads e ja ir filmando as cenas)… na correria do ultimo final de semana consegui juntar as falas com o vídeo.. e pronto!… respirei fundo… Fiz a compressão do vídeo, assisti… confesso que fiquei um pouco preocupado com a reação das pessoas que iriam assistí-lo.

Na apresentação hoje correu tudo muito bem, o pessoal gostou, elogiou… Estamos disponibilizando para todos vocês nosso curta metragem – O Sentido da Morte… espero que gostem, por favor comentem para que possamos melhorar a qualidade dos nossos vídeos.

Um abraço e bom vídeo!

Deixe uma resposta

