Planos para 2008

Gostaria de agradecer a todos que visitaram o blog durante esse ano, agradeço de coração a todos os que me elogiaram e insistiram para que eu não desistisse, mas agradeço muito mais a aqueles que fizeram suas críticas para que eu pudesse estar melhorando cada vez mais a qualidade da edição e também das histórias… Infelizmente andei tento problemas com o software da minha placa de vídeo ATI, o Catalyst simplesmente passou a travar e eu não conseguia ficar mais de 10 minutos executando qualquer jogo, quando resolvi formatar o pc ja estava em estado crítico: 5 minutos ligado ja era motivo de festa. Até que a bendita fonte resolveu queimar… Agora vou ter de esperar as festas de ano novo para encomendar uma fonte decente… espero que não deixem de visitar o site em 2008 para checar as novidades e entendam que não tenho uma equipe para estar fazendo um vídeo a cada semana, atualmente estou fazendo-os por minha conta.

Um feliz ano novo para todos vocês e suas famílias!

Abraços

Uma resposta para Planos para 2008

  1. Ana Flávia disse:

    Nao vo ve seu site em 2008 ta sua coisa
    Seu mostro!!!

    Brincadeirinhaaaa

    Clarooooooooooooo que eu vo visitaaaa

Deixe uma resposta

